Novos secretários tomam posse em Senador Canedo

A solenidade de posse dos novos secretários municipais foi realizada nesta quarta-feira, 12 de abril, no Plenário da Câmara Municipal de Senador Canedo.
Com a presença de autoridades municipais e da comunidade foram empossados seis novos secretários municipais, sendo dois deles vereadores licenciados que agora assumiram pastas administrativas.

Foram empossados Eudes Castro, a frente da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Recursos Hídricos, a primeira-dama Laudeni Lemes, que agora está a frente da Secretaria Municipal de Planejamento, o policial militar José Wilson Dias Paranaguá, que comandará a Secretaria Municipal de Segurança Pública e Mobilidade Urbana, a ex- vereadora Luíza Gomes de Castro, que ficará a frente da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania. E os vereadores licenciados, Wander David, novo secretário municipal de governo e Dr. Reinaldo Alves, secretário municipal de Administração e Tecnologia.

Durante solenidade, em falas os secretários falaram sobre a unidade da administração e o empenho em trabalhar em um objetivo comum que é o servir a comunidade. Em discurso Divino Lemes afirmou que a união de partidos realizadas em campanha prevalece em favor de uma administração voltada em compromissos para Senador Canedo. “São oito coligações partidárias com propostas que foram vencedoras nas urnas, de forma democrática, que continua unida para trabalhar pelo município”, ressalta o prefeito.

Try to finish each homework completely and https://midnightpapers.com/ don’t start the next one until the previous is not ready.