O evento aconteceu na sede da secretaria de Esportes e Lazer e reuniu professores, autoridades e pessoas ligadas ao esporte

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Senador Canedo realizou nesta última terça-feira, 21 de fevereiro, aula inaugural que marca o início das atividades esportivas gratuitas oferecidas pela Prefeitura. O evento aconteceu na sede da secretaria e reuniu professores, alunos,autoridades e pessoas ligadas ao esporte.

O prefeito Divino Lemes enfatizou a importância da iniciação esportiva na comunidade. “A prática esportiva é uma ferramenta de transformação social”, disse. O gestor afirma que um dos objetivos da administração é valorizar o esporte local.
A aula inaugural foi encerrada com a fala do secretário Sérgio Bravo Júnior, este que destacou a participação da comunidade nos projetos. “Queremos ampliar o atendimento à comunidade, o mais importante é ajudar a formar cidadãos”, adianta o titular da pasta.

Entre os presentes estavam o vereador Wilmar Lima, secretário de Infraestrutura Jobert Pereira, a secretária municipal de Segurança Pública e Mobilidade, sargento Cristina Dias, secretário de administração Ademilton Teixeira, secretário de governo Waldison Jacinto, secretário de Financias Danillo Garcia, o superintendente SMT André Gomes, o presidente da Iamesc Mersulo de Sousa, o diretor da Sanesc Eudes Antônio, o assessor do deputado estadual Jean Carlo, Daniel Lemes.