Mutirão “Nova Cidade” beneficia bairro Morada do Morro

A Prefeitura Municipal de Senador Canedo realizou neste sábado, 11 de março, na Praça do Conjunto Morada do Morro, a terceira edição do Mutirão Nova Cidade. O mutirão teve início às 8 horas, com serviços de roçagem, pintura de meio-fio, revitalização da iluminação pública e sinalização horizontal de ruas e avenidas, tapa-buracos, revitalização de praças e avenidas.
O evento contou com participação de cantores regionais e apresentação de vários ritmos de dança. Cerca de 500 servidores voluntários estiveram envolvidos. Das 8h às 15h, mais de 4 mil pessoas tiveram acesso à serviços de saúde e cidadania, como consultas médicas, aferição de pressão arterial, atendimento oftalmológico, odontológico, terapia ocupacional, orientações fiscais da vigilância sanitária, cortes de cabelo, Bolsa Família, entre outros.

Na ocasião, o prefeito Divino Lemes assinou a ordem de serviço de informatização dos processos do município, e anunciou a volta do projeto Sacolão Popular, fazendo entregas de cestas de verduras à comunidade presente.
De acordo com o prefeito Divino Lemes, a região ficou esquecida por muito tempo, sofrendo com a falta de infraestrutura, mas agora irá receber todos os benefícios que necessita. “Estamos investindo recursos da Prefeitura em obras, já temos uma Base da Policia Militar no bairro, estamos investindo nas escolas, ampliando as salas de aulas para atender a demanda de vagas da educação, vamos construir a rede de esgoto e melhorar o sistema de abastecimento de água. Objetivo do nosso Mutirão é aproximar a Prefeitura da comunidade e fazer com que tenham acesso a diversos atendimentos próximos a suas casas”, frisou o prefeito, Divino Lemes.

PRESENÇAS – Estiveram presentes na terceira edição do Mutirão Nova Cidade, o Deputado Estadual Sérgio Bravo, o Deputado Estadual Jean Carlo, o representante do Governo de Goiás Toninho Perillo, primeira-dama Laudeni Lemes, superintendente de Assistência Social Shirley Cristina, Secretária Municipal de Segurança Pública e Mobilidade Urbana Sargento Cristina, presidente da Câmara Legislativa Rodrigo Rosa e os vereadores D’Mel, Dieguinho, Vilmar Lima, Wander David, Betinho, Luiz da Saúde, Eliel José, também estiveram presentes a Guarda Municipal, SMT, Polícia Militar e vários secretários municipais e representantes da comunidade.

#MutiraoNovaCidade #MoradaDoMorro #SenadorCanedo #FazendoAcontecer

Openoffice if you still have that longing to microsoft word, try college homework help websites with https://college-homework-help.org/ using openoffice.