Militares recebem promoção em Senador Canedo

O 27º Batalhão da Polícia Militar, Ouro Negro, de Senador Canedo, promoveu nesta quarta-feira, 7 de junho, a promoção de 13 praças, a 3º sargento, 2º sargento e subtenente. O major Vanderlan, oficializou a promoção dos praças entregando os certificados durante a solenidade que aconteceu no pátio do Batalhão com um café-da-manhã oferecido aos policiais, familiares e convidados.
“Fico honrado em ter em nosso Batalhão essas promoções. Estou feliz em enaltecer policiais que souberam aplicar à risca o juramento feito durante suas formaturas, ressaltou o Major Vanderlan. Para o vereador Dieguinho Graciniano, poder participar desse momento, em que os policiais têm uma progressão justa e necessária dentro de sua carreira militar é algo muito gratificante. O secretário de Segurança Pública e Mobilidade Urbana, Paranaguá, ressaltou a importância da promoção dos praças e disse que não medirá esforços para diminuir os índices de criminalidade valorizando a junção das forças policiais do município.
Presenças: Secretário de Infraestrutura e Urbanismo, Joubert Pereira, Secretário da Segurança Pública e Mobilidade Urbana, Paranaguá, presidente da Associação de Cabo e Soldados de Goiás, Gilberto Cândido, comandante da Polícia Militar, Divino Lemes.