Maternidade Municipal realiza atividades em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, que é celebrado hoje dia 8 de março, a Maternidade Municipal de Senador Canedo, organizou uma programação especial com o objetivo de homenagear pacientes e servidoras.

Durante a manhã no lançamento da programação, o cantor Willian fez uma serenata surpresa para as funcionárias e pacientes na unidade de saúde. As homenagens continuam no decorrer do dia, às 13 horas, haverá uma palestra motivacional. A ação conta com a parceria da Secretaria Municipal de Saúde, que disponibilizou uma equipe de voluntários, no auditório da maternidade. Para finalizar as atividades comemorativas, às 14h, será oferecida uma tarde de beleza, com sessões gratuitas de maquiagem e manicure para todas as servidoras e pacientes da Maternidade.

Demais ações ? ? ? ? ? ?

O Conselho Municipal de Saúde de Senador Canedo, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde, promoveu logo cedo, um café-da-manhã para servidores e pacientes. O evento teve a colaboração das lojas Bolos do Cerrado, Faça Festa e Bretas.Todos os conselheiros estiveram no local em homenagem às mulheres. Outros eventos estão sendo realizados nas unidades de saúde, com a presença de profissionais e a comunidade. Na Academia de Saúde estão sendo realizadas aulas especiais, além de um espaço especial para beleza, aberto para toda a população do Residencial Boa Vista.

Cuidado Especial ? ? ? ? ? ?

As assistidas do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) participaram cedo de uma palestra sobre valorização feminina e prevenção da violência contra a mulher. Uma das convidadas, a secretária municipal de Segurança Pública e Mobilidade, sargento Eliane Cristina Dias Vieira, ressaltou o interesse da administração com as causas femininas e o cuidado que será dispensado na proteção aos direitos da mulher.

Today I am sharing with you to help you with your literature reviews and other scholarly assignments where extensive stretches of academic prose essaydragon is needed 1- verb cheat sheet.