Investidores conhecem Morro Santo Antônio

Junto com prefeito Divino Lemes, Daniel Lemes, os vereadores Dr. Reinaldo, Carpegiane, Betim, Dr. Márcio Polo, o presidente da Câmara, Rodrigo Rosa, o senador Wilder Morais e investidores da área de turismo visitaram o Morro Santo Antônio.

Os empresários, do ramo de construção de teleférico e arquitetura/urbanismo, vieram conhecer o potencial turístico do Morro. A reserva ambiental passará, em breve, por uma revitalização, as obras já estão sendo projetadas para licitação.

O senador Wilder Morais afirmou interesse em contribuir com melhorias para o município. “Já vim várias vezes para Senador Canedo, fazendo uma agenda positiva com o prefeito Divino Lemes, trazendo melhorias que possa beneficiar os moradores. Sei que o prefeito pode trazer obras para este local usando recursos municipais e até mesmo federais, mas no caso vim com investidores que querem trabalhar juntamente com a Prefeitura para construção de teleférico e demais obras de revitalização ambiental e turística”.

Divino Lemes afirma que as obras de ganho turístico na cidade serão realizadas. “Queremos revitalizar a área do Cristo, a proteção ambiental legal, mas também dar oportunidade de lazer e de renda para o município. Investimento em turismo”. O gestor disse que o senador tem contribuído com ideias e também com oportunidades de parcerias. “Se podemos realizar ações com participação privada ou mesmo com verbas federais, damos atenção com recurso municipal a demais áreas que pedem, as vezes, mais urgência”.

#Teleferico #MorroSantoAntonio #Investimentos #Turismo #Lazer #SenadorCanedo #NovaCidade #AquiTemPrefeitura #SenadorWilderMorais

Lessons from the middle blogger krystal mills offers up plenty of help when it comes to technology and education.