Indústria de cordas traz vagas para Senador Canedo

A solenidade de efetivação de escritura reuniu o prefeito Divino Lemes, vereador Vilmar Lima, o proprietário da Regra Fibras e Cordas, Reynaldo Solera, secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Agricultura Gilberto Silva, o assessor Ricardo Francisco e Daniel Lemes.

A empresa fabrica fios de poliéster (multifilamento) e tecelagem de cordas.Tem como diferencial o uso de PET na fabricação de seus materiais. Com o uso da matéria-prima reciclada, a Regra Fibras e Cordas tira 150 toneladas de PET, que poderiam ir para aterros sanitários. Porém tem como objetivo aumentar este número para 700 toneladas.
O grupo cria aproximadamente 1000 vagas de empregos para cidade, além da geração de renda.

WhatsApp Image 2017-03-31 at 18.25.17 WhatsApp Image 2017-03-31 at 18.25.21

It offers practical advice such as dealing order new information with student assessments as well as serious issues that affect educators directly such as the recent adjunct crisis.