Inauguração da nova sede da SMT é prestigiada por autoridades e comunidade

A Prefeitura de Senador Canedo, por meio da Superintendência Municipal de Transito (SMT), inaugurou na manhã desta sexta-feira 5 de maio, a nova sede administrativa. Durante a solenidade de inauguração foi entregue as carteirinhas dos permissionários do mototáxi de Senador Canedo. O novo endereço vai facilitar o acesso dos munícipes que comparecem a secretaria para ter acesso aos serviços oferecidos pela SMT, como a emissão das carteirinhas de mototaxistas entre outros.
De acordo com o superintendente do órgão, André Gomes, a mudança foi necessária, já que o antigo prédio já não atendia as suas necessidades. “Funcionando neste novo endereço, o órgão passará a oferecer uma sede com instalações mais amplas e mais confortáveis, e inúmeras salas para acomodar as diversas divisões administrativas, permitindo que os serviços e o atendimento ao público sejam feitos de forma diferenciada”, diz o superintendente André, que parabenizou a todos os servidores da SMT .

A prefeitura de Senador Canedo, trabalha constantemente para reduzir os índices de acidentes de trânsito na cidade. A SMT tem atuado firme na fiscalização das vias, realizando operações diárias de tráfego, de pinturas de solo, como faixas de separação de pistas e para travessia de pedestres, além de locais que foram demarcados com sinal de preferência. Ações como estas são fundamentais para evitar acidentes, facilitar a fluidez na circulação e inibir infrações às leis de trânsito, como por exemplo, estacionar em locais proibidos. Tudo para proporcionar mais segurança para a população canedense.
Em sua fala o prefeito Divino Lemes, parabenizou toda a equipe da SMT, pelo trabalho realizado na cidade. “A inauguração da nova sede é mais uma ação para aprimorar cada vez mais a mobilidade urbana em Senador Canedo. A prefeitura tem investido na melhoria da sinalização de trânsito, oferecendo ao município mais segurança e maior fluidez nas vias públicas”, conclui o gestor.
Também participaram da inauguração o deputado estadual, Jeferson Rodrigues, o presidente da Câmara Municipal, Rodrigo Rosa, os vereadores, Dieguinho, Eliel José, Carpegiane Silvestre, D’ Mel, Hildebrando Murta, e o secretário de Segurança Pública e Mobilidade, Paranaguá, presidente do Iamesc, Mersulo Pirata, diretor de Habitação, Ricardo Moreira e o secretário municipal de Administração, Reinaldo Alves.

#SMT #SenadorCanedo #NovaCidade