Iluminação pública está sendo recuperada

A Prefeitura Municipal de Senador Canedo, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, está realizando recuperação de lâmpadas e refletores da cidade. A administração conta com atendimento direto às demandas do serviço na rede de iluminação pública.

Os moradores que quiserem solicitar serviço na rede de iluminação pública, agora devem ligar para a Ouvidoria do município, no telefone 3275-3000 – 3275-3027.
Conforme explica o secretário da pasta Jouber Pereira, “O objetivo é facilitar a comunicação entre o contribuinte e o município, oferecendo um serviço que possibilite a otimização dos serviços prestados”, explica.

Os serviços podem ser solicitados das 8h às 12h e das 13h às 17h.

#Iluminação #SenadorCanedo #NovaCidade

texto

Picons basic 3 set is a brand new and long-awaited upgrade, containing 160 vector icons.