Um homem foi detido na tarde desta segunda-feira (17) após ameaçar um servidor da Companhia Metropolitana de Transporte Coletivo (CMTC) com uma faca no Terminal de Ônibus Municipal de Senador Canedo.

De acordo com a vítima, o suspeito já havia feito ameaças anteriores. Elas teriam começado após um desentendimento entre os dois, quando o suspeito tentou entrar no terminal sem pagar a tarifa. Desde então, ele teria retornado ao local em outras ocasiões para fazer ameaças.

Na tarde desta segunda-feira, a vítima acionou a GCM informando que o homem havia retornado ao terminal portando uma arma branca e afirmando que iria esfaqueá-lo. A equipe foi enviada ao local, mas o suspeito já havia fugido. Ele foi localizado pouco depois, a uma quadra de distância, próximo à Praça Criativa Central Municipal. Durante a abordagem, os agentes encontraram a faca em sua posse.

Questionado, o suspeito confirmou que havia voltado ao terminal para “tirar satisfações” com a vítima.

Diante dos fatos, tanto o autor quanto a vítima foram conduzidos à Central de Flagrantes de Senador Canedo para as providências legais.

Texto: Victor Rodrigues

Compartilhar notícia: