Ação conjunta entre Secretaria Municipal da Habitação de Senador Canedo e Agehab pretende regularizar 500 imóveis no bairro, vai priorizar atendimento no período noturno

A Prefeitura de Senador Canedo, por meio da Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária, realiza até esta quarta-feira, dia 21, o processo de cadastro das famílias do Jardim Liberdade, que terão seus imóveis regularizados. A ação tem parceria com o Governo de Goiás, através da Agehab, dentro do maior programa de regularização fundiária do município. Lançado no início do mês, já foram cadastrados mais de 300 imóveis, que devem ter as suas escrituras até o mês de agosto deste ano.

O cadastro acontece na Escola Municipal Pastor Albino. Nestes dois últimos dias de cadastro, as equipes ficarão de plantão atendendo das 16 às 20 horas. Os dados serão encaminhados para parecer jurídico, emissão do Cadastro de Regularização Fundiária, depois enviado para o cartório para realizar o cadastro dos imóveis, e posteriormente os moradores receberão a tão sonhada escritura.

Balanço – Até agora, cerca de 1000 famílias receberam escrituras em Senador Canedo, dando dignidade e segurança jurídica. A meta é chegar a 2 mil documentos entregues até o final de 2024.

Texto – Fernanda Pascoal

Secretaria de Comunicação e Eventos

Compartilhar notícia: