Guarda Municipal de Senador Canedo terá porte de arma

A oficialização da reestruturação da Guarda Civil Municipal de Senador Canedo, teve início nesta sexta-feira, 31 de março. O prefeito Divino Lemes assinou o documento que autoriza o porte de armas da categoria.

Os servidores que passaram por treinamento específico, receberam o porte de armas. A reestruturação da Guarda Municipal faz parte do Programa Municipal de Segurança Pública, que integra ações de prevenção e combate à criminalidade.

A Guarda Civil integra a Secretaria Municipal de Segurança Pública e Mobilidade Urbana, e tem realizado operações em conjunto com outras forças policiais para combater a criminalidade, entre elas Ponto Seguro (Combate ao roubo e furto de usuários do transporte coletivo) e Pela Vida (Ações no combate ao tráfico de drogas, roubos e capturas de foragidos da justiça).

O prefeito Divino Lemes destaca a participação das forças de segurança do município na prevenção ao crime. “O investimento na Guarda garantirá mais segurança para nossa cidade, teremos homens preparados trabalhando diretamente na cidade cuidando dos cidadãos”, explica.

WhatsApp Image 2017-03-31 at 18.28.01 WhatsApp Image 2017-03-31 at 18.28.17 WhatsApp Image 2017-03-31 at 18.28.24

It’s the perfect blog for teachers who want to expand their own techniques and find https://proessaywriting.org/ ways to deal with the politics of education within their curriculum.