O prefeito de Senador Canedo, Fernando Pellozo, concluiu nas últimas semanas a obra de reconstrução do asfalto das ruas RP-1, RP-2 e RP-4, encerrando um problema histórico de infraestrutura no Residencial Paraíso. Esta foi a terceira etapa dos esforços para sanar as dificuldades que minas d’água causavam nestas vias, que, com a obra, receberam correção no sistema de drenagem.

“Desde sempre sofríamos com isso; as minas trincavam as paredes, enchiam as nossas fossas de água, causando mofo nas casas, enfim, só dor de cabeça. O prefeito veio aqui, viu a situação e agora está resolveu o problema de forma definitiva, finalizando com asfalto de primeira qualidade.”, afirmou o morador Ax Ribeiro.

Fernando Pellozo comentou sobre o progresso.

“Serviço completo. Aproveitamos a obra e também finalizamos a rede de esgoto dessas ruas, que estava incompleta. O asfalto novo, agora, com as minas drenadas, vai durar!” afirmou o prefeito.