Farmácia Regional é entregue na região da Vila São Sebastião

A unidade da Farmácia Regional da Vila São Sebastião foi entregue nesta noite de quinta-feira, 27 de abril. O local funciona no Pronto Socorro 24 Horas da região. É a terceira obra entregue, que vai levar medicamentos para os pacientes, que tinham que deslocar, desde o mês de novembro de 2016, para Secretaria Municipal de Saúde para buscarem medicamentos, após retirada destes das Unidades Básicas de Saúde.

As Farmácias Regionais, da Região da Vila Galvão, Jardim das Oliveiras e Vila São Sebastião, contam com equipe farmacêutica para prestar esclarecimentos aos pacientes.

As ações da Secretaria Municipal de Saúde tem sido descentralizadas, garantindo mais conforto e também agilidade para os pacientes.

Após finalizado processo de licitação medicamentos e remédios tem sido comprados para garantir abastecimento em todas unidades de saúde de Senador Canedo, além dos pacientes que precisam de alimentação especial ou medicação controlada.