Extensões de Cmeis são entregues em Senador Canedo

A inauguração da estrutura para novas vagas atende a uma promessa realizada no início do ano letivo. Na região Central foram criadas novas salas de aulas, extensão dos Centros Municipais de Educação Infantil (Cmei) Thays de Sousa e Juracy Fonseca. A solenidade vai ser realizada nesta quarta-feira, 5 de abril, às 19h30, na rua S-1 com a S-30, no conjunto Morada do Morro.

Para solucionar a demanda no ensino infantil, a Prefeitura Municipal de Senador Canedo criou novas vagas em todas as regiões da cidade, para atender crianças que não foram contempladas pelo Sistema Telematrícula no início do ano. As obras foram realizadas, e em alguns lugares prédios foram alugados, para funcionarem como extensões de instituições municipais de ensino. No Conjunto Morada do Morro, são cerca de 110 crianças, com idade entre 6 meses a 5 anos já estão matriculadas. No Cmei Juracy Fonseca foram ampliadas em 40% o número de vagas.

Regiões atendidas

Foram realizadas obras no Residencial Prado, no Bairro Alvorada, no Bairro Bouganville, Setor Monte Azul e na região do Jardim das Oliveiras. Foram atendidas mais de 300 crianças neste primeiro trimestre.
Além de novas salas, foram implantadas dependências administrativas, reformando cozinhas e refeitórios para melhor atender a demanda de vagas. As extensões contam com salas amplas e climatizadas, que vão dar mais conforto e qualidade ao ensino.

It also offers a pretty comprehensive listing of related blogs for students from kindergarten through high school.