Encontro com produtores discute formação de Cooperativa Rural

O lançamento da Cooperativa dos Produtores Rurais foi realizada hoje, 1°de abril na chácara do vereador Reinaldo Alves, estiveram presentes o prefeito Divino Lemes, deputado estadual Sérgio Bravo, vereador Dieguinho Graciano, secretários municipais e lideranças da categoria.

Um almoço abriu as atividades da Primeira Assembleia Geral da Cooperativa dos Produtores Rurais de Senador Canedo. Uma das propostas levantadas foi a organização os produtores rurais do município, facilitando com isso a venda dos produtos produzidos de nossa região para a merenda escolar. Atendendo a legislação específica que regulamenta a aquisição de gêneros alimentícios para a alimentação nas unidades municipais de ensino.

Geração de Renda

A assinatura de convênio para aquisição de alimentos produzidos por uma Cooperativa de Produtores da cidade gerará renda a economia da cidade, possibilidade de ganhos para pequenos e médios produtores. Ao mesmo tempo pode representar mais qualidade nutricional a merenda servida para os alunos. “São produtos frescos, de qualidade que queremos ter em nossa merenda”, frisa Paulo André Braga Gerente da Merenda Escolar.

Demais benefícios

Outros investimentos da administração estão sendo planejados para a zona rural, como o estudo para criação de uma linha de crédito que beneficiaria os produtores do município. E também o investimento em infraestrutura e segurança para garantir o bem estar dos moradores e trabalhadores da zona rural.

Crazy teaching if ever there was an academic phase that embraces insanity, https://justdomyhomework.com it’s high school.