Duplicação rodovia GO-020 é inaugurada

A solenidade de inauguração da rodovia JK GO-020 foi realizada nesta terça-feira, 4 de abril. Entre os presentes, autoridades municipais de Senador Canedo, o presidente da Câmara, Rodrigo Rosa, prefeito Divino Lemes, senador Wilder Morais, presidente da Agetop, Jayme Rincón, vice-governador José Eliton e o governador Marconi Perillo.
Em discurso o prefeito Divino Lemes destacou a importância da obra de duplicação e demais melhorias. “Obras assim proporciona mais segurança para motoristas e pedestres, mas também garante ganho para todas cidades, o investimento reflete na economia local, beneficia a indústria e o comércio”.

Rodovia mais segura

A obra tem 43,4 quilômetros de extensão. Todo o percurso é iluminado, possui ciclovia, defensas metálicas, sinalização horizontal e vertical. Inclui ainda, a construção de seis novas pontes: sobre o Rio Meia Ponte (140 metros de extensão), sobre o Córrego Caldas (75 metros), Córrego Sapé (50 metros), Ribeirão Olaria (50 metros), Ribeirão Aborrecido (50 metros) e Córrego Barreiro (50 metros). O investimento do governo estadual foi de R$ 150 milhões, por meio do programa Rodovida Construção, da Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop).

A duplicação começa nas proximidades do Autódromo de Goiânia e vai até o trevo de acesso a Piracanjuba, depois de Bela Vista de Goiás. Segundo o presidente da Agetop, Jayme Rincón, um dos diferenciais da obra é o moderno padrão de sinalização horizontal e vertical da rodovia, remodelado para oferecer mais segurança aos motoristas. “As faixas de sinalização são mais largas, e os tachões metálicos mais refletivos”, pontua.

*Dados da Assessoria Comunicação Governo de Goiás

Ein kurs zur vorbereitung auf die Sie konnten es hier versuchen erste elternschaft.