Divino Lemes é empossado presidente da Junta Militar

Em evento realizado no Gabinete do Prefeito, o prefeito Divino Lemes, assinou um termo que o empossa como Presidente da 288 Junta do Serviço Militar, na presença do Major Dennes Ramos e do subtenente Silvano Danele.
A Constituição Federal determina que é de responsabilidade do município a administração da Junta Militar. Segundo o Major Dennes, o prefeito deverá cumprir e fazer cumprir pelo município os deveres relativos ao serviço militar. ” Isso contribui para o exercício da cidadania e o engrandecimento da pátria,” esclarece.

O gestor disse que vai proporcionar toda a estrutura necessária à Junta e total atenção aos jovens do município, finalizou sua fala solicitando ao major a abertura de duas unidades de atendimento da Junta Militar, sendo uma para Vila Galvão e outra no Jardim das Oliveiras. “Esses bairros são afastados da sede da Junta Militar do Município e que os cidadãos canedenses precisam de mais comodidade para se alistarem ao serviço militar”, afirma.
Segundo representantes o pedido será cumprido em breve.

A Junta do Serviço Militar de Senador Canedo fica localizada na sede do Vap Vupt. Av. Progresso Qd. 02 Lt. 03 Loja 15, Conjunto Sabiá Senador Center Shopping.

Geburt des ersten schreib-essay.com kindes und partnerschaftsentwicklung ein berblick.