Convocação para entrega de documentos – Edital 002/2020

Sorteados-2020 – convocação

[Comunicado]

A Secretaria de Assistência Social e Cidadania, por meio da Diretoria de Habitação, convoca conforme listagem abaixo, referente ao edital 002/2020 do processo de seleção das 07(sete) unidades ociosas e cadastro reserva dos Residenciais Santa Edwiges I e II (Programa Minha Casa Minha Vida Faixa I) para comparecer a Diretoria de Habitação no dia 14 de dezembro de 2020 (segunda feira).

Horário de Atendimento: Das 09 às 12 horas e das 14 às 16 horas.
Local de Atendimento: Diretoria de habitação – Rua 11 Qd. 09 área 01
Conjunto Uirapuru – Senador Canedo/GO.

Documentos originais que serão solicitados:
✓ Documentos de identificação: RG e CPF (titular e cônjuge)
✓ Carteira de trabalho (CTPS) (titular e cônjuge)
✓ Comprovante de estado civil (certidão de nascimento para solteiros, certidão
de casamento para casados e certidão de casamento averbada para
divorciados);
✓ Comprovante de residência recente (três últimos meses);
✓ Para assalariados: comprovante de renda (holerites) dos últimos 6 meses.
✓ Declaração da defesa civil caso tenha selecionado a opção “Área de risco”.
Observação: Comparecer os titulares com seus devidos cônjuges.

Dúvidas/denúncias:
Fone: (62) 3275 3002
Whatsapp: (62) 992538189 e 991148452