A Cerimônia de Posse dos cinco conselheiros foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores. Participaram da solenidade, o prefeito Divino Lemes, primeira-dama Laudeni Lemes, presidente da Câmara, Rodrigo Rosa e vereador Betinho, responsável pela propositura da ampliação do trabalho do Conselho, secretários municipais e demais lideranças. Os novos titulares vão trabalhar na região do Jardim das Oliveiras e Vila Galvão, foram eleitos em 2015 e estavam na suplência. O acréscimo de mais núcleos e conselheiros foi realizado junto a consulta da Promotoria de Infância e Juventude de Senador Canedo. Em fala a secretária Laudeni Lemes, destacou a importância do trabalho social, exercido com planejamento e cuidado, na assistência a família. “ Não é só olhar a criança ou um adolescente, mas toda a estrutura familiar, no apoio e assistência social”.