Cartilha de prevenção às drogas é distribuída em Senador Canedo

Com o objetivo de combater o uso de drogas, a Secretaria Municipal de Segurança Pública e Mobilidade Urbana juntamente com Secretaria Municipal de Educação promoveram nesta sexta-feira, 19 de maio, a distribuição de cartilhas de conscientização e prevenção contra as drogas. A ação reuniu centenas de crianças.
Segundo o secretário Paranaguá o objetivo é prevenir crianças e adolescentes do uso de drogas. “Precisamos combater esse mal que ataca grande parte da sociedade e assim, em conjunto, vamos conseguir também reduzir os índices de criminalidade”, explica.

A distribuição do material ocorreu no final da palestra com a participação do secretário de Segurança Pública e Mobilidade Urbana, Paranaguá, secretário municipal de Educação, Sérgio Gomes, diretor de Ensino, Jerônimo Sardinha, Tenente Fernando e Cabo Leni, do 27º Batalhão de Polícia Militar Ouro Negro, de Senador Canedo, Guarda Municipal, e coordenadora de Projetos da Secretaria de Segurança Pública, Élida Gomes.