Carreata do Balanço Geral nos Bairros percorre principais ruas de Senador Canedo

Uma parceria entre a Record Goiás e a Prefeitura Municipal de Senador Canedo, realizou na manhã desta quinta-feira, 25 de maio, uma carreata que percorreu 20 km das principais ruas e avenidas da cidade. Para a divulgação do Balanço Geral nos Bairros. O evento que será realizará no próximo dia 27 de maio, na Praça Criativa (Av. Dom Emanuel), a partir das 8horas.
O Balanço Geral nos Bairros visa levar cidadania à população e oferecerá serviços como emissão de documentos, como carteiras de identidade e passaporte do idoso; serviços de saúde, com aferição de pressão e teste de glicemia; e serviços de beleza, com cortes de cabelo e limpeza de pele. O público presente poderá conferir muita diversão, lazer, shows, além de sorteios de brindes que serão sorteados no palco do Balanço Geral nos Bairros.
Tudo isso com apresentação de Oloares Ferreira e presença de Fred Silveira, da Cristal (Hora da Venenosa) e do personagem Zé Golinho.

Para as crianças, os brinquedos infláveis e pula-pula deixará o dia mais divertido.
Moradores e comerciantes da cidade contam os dias para essa grande festa.