Neste domingo (22), Senador Canedo sediou o Campeonato Goiano de Kickboxing 2026, reunindo atletas de diversas cidades do estado de Goiás. O evento teve apoio da Prefeitura, através da Secult.

Ao todo, 260 competidores participaram do evento, disputando vagas para o Campeonato Brasileiro em diferentes modalidades. A competição destacou o alto nível técnico dos atletas e promoveu a integração entre equipes, treinadores e o público presente.

Além de incentivar a prática esportiva, o campeonato também fortalece o nome de Senador Canedo no cenário esportivo estadual, consolidando o município como um importante polo para a realização de grandes eventos.

A iniciativa reforça o compromisso da gestão municipal com o desenvolvimento do esporte e a valorização dos talentos locais, proporcionando oportunidades para que atletas avancem em competições de nível

Texto: Alexandre Manso
Fotos: Lucieni Soares

Secretaria de Comunicação e Eventos

Compartilhar notícia: