Base Independente do Samu é entregue

A solenidade de entrega da nova Base Independente do Samu foi na noite desta segunda-feira, 19 de junho. O local ganhou estrutura necessária para atender de forma mais eficaz emergências médicas no município.
Localizada na Avenida Dom Emanuel, a nova sede abrigará a equipe de socorristas que atenderá emergência e urgências médicas, de demandas do número 192 e também ocorrências de unidades médicas do município.
O evento contou com a participação de autoridades municipais, lideranças e da comunidade. O secretário municipal de Saúde narrou iniciativas que tem melhorado a assistência para comunidade. “São muitas ações que tem contribuído no bom atendimento à comunidade. Em fala, o prefeito Divino Lemes ressaltou o compromisso com a cidade. “São muitas ações que estamos trabalhando para realizar em todas as áreas. Em parcerias com o governo federal e estadual, e recursos municipais, vamos investir cerca de R$100 milhões em obras, porque nossa cidade merece”, afirma o gestor.
Presenças –  Prefeito Divino Lemes, deputado estadual Sérgio Bravo, presidente da Câmara Municipal, Rodrigo Rosa, vereadores Luiz da Saúde, Diego Graciniano, Vilmar Lima, Betim, Dmel, Eliel José, Hildebrando Murta, secretário de Saúde, Júlio Pina, secretário de Educação, Sérgio Gomes, presidente da Sanesc, Eudes de Castro, entre outras lideranças.