Backup Minha Casa Minha Vida

Relatórios de cadastrados

Clique aqui para baixar e visualizar o documento

DECRETO Nº 1147/17, DE 07 DE MARÇO DE 2017

Dispõe sobre prorrogação da vigência do mandato de nomeação dos membros do Conselho Municipal de Habitação, de acordo com a resolução 001/2017 e dá outras providências.

Ofício

A Prefeitura Municipal de Senador Canedo, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, torna pública a lista dos nomes pré-selecionados a serem contemplados, com unidades habitacionais pelo Programa “Minha Casa Minha Vida” na Faixa I, que abrange as famílias com rendimento familiar de até R$ 1.800,00, sujeito a alterações.

Clique aqui para baixar o documento 1

Clique aqui para baixar o documento  2

Ofício

A Prefeitura Municipal de Senador Canedo, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania – SEMUCI/Diretoria de Habitação, torna pública a lista dos nomes pré- selecionados a serem contemplados, com unidades habitacionais pelo Programa “Minha Casa, Minha Vida” na Faixa I, que abrange as famílias com rendimento familiar de até R$1.600,00, sujeito a alterações.

Clique aqui para baixar e visualizar o documento

Publicação

A Prefeitura Municipal de Senador Canedo por meio da Diretoria de Habitação da Secretária Municipal de Assistência Social e Habitação, torna público a Contratação da Assistente Social.

Clique aqui para baixar o documento

A Prefeitura Municipal de Senador Canedo, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania – SEMUCI/Diretoria de Habitação, torna pública a lista dos nomes pré-selecionados a serem contemplados, com unidades habitacionais pelo Programa “Minha Casa, Minha Vida” na Faixa I, que abrange as famílias com rendimento familiar de até R$1.600,00, sujeito a alterações.