Prefeito Fernando Pellozo marcou presença na oitava edição do mutirão Avança Canedo, que já realizou quase 60 mil atendimentos

Durante este sábado (29) a região do Flor do Ipê foi beneficiada com dezenas de serviços oferecidos pela Prefeitura durante o mutirão Avança Canedo. Em sua oitava edição, o evento realizou mais de 2.000 atendimentos através de união de forças entre todas as secretarias do município.

“É muito interessante, pois aproxima ainda mais Prefeitura e cidadão. O Avança Canedo já é uma marca da nossa gestão e do nosso compromisso de facilitar a vida dos moradores.”, afirmou o prefeito Fernando Pellozo.

Cristina Barbosa, moradora do bairro beneficiado, esteve presente e deu sua opinião.

“É maravilhoso, pois é um lugar para vir e resolver várias pendências de uma vez só, em um único evento, no final de semana, que é quando temos mais tempo. Fiz exame de visão, peguei um encaminhamento odontológico e ainda vou levar uma muda de planta para minha mãe.” comentou.

Os atendimentos oferecidos no Avança Canedo são diversos, indo da área médica à infraestrutura e assistência social. Há divulgação de milhares de vagas de emprego e ainda atividades educativas e de lazer para as crianças, como pula pula e pintura de rosto, além de serviços voltados aos pets, como vacinação e orientação veterinária.

Com o objetivo de agilizar a prestação de serviço, o Avança Canedo já passou por oito regiões da cidade, ofertando mais de 58 mil atendimentos para pessoas de todas as faixas etárias.

Texto – Victor Rodrigues
Fotos – Milena Medrado