Em sua oitava edição, o Avança Canedo já realizou quase 60 mil atendimentos em várias regiões da cidade

A Prefeitura Municipal de Senador Canedo realiza neste sábado (29), no Residencial Flor do Ipê, a oitava edição do Avança Canedo, um mutirão com mais de 70 serviços totalmente gratuitos. Os atendimentos se iniciam a partir das 8h e vão até às 16h.

Dentre os serviços oferecidos, destacam-se mais de 1.000 vagas de emprego, consulta com clínico geral, vacinação, triagem com aferição de pressão e glicemia, adoção de cães e gatos, doação de mudas, educação ambiental com oficinas e jogos, agendamento de poda de árvores, vistoria de consumo da Sanesc, religações de água, retirada de vazamentos, cadastro de Tarifa Social de água, autorização especial para estacionamento de veículos conduzidos por idosos e pessoas com deficiência, entre outros.

O Avança Canedo é gratuito e será realizado na Av. Adriano Auad C, Quadra APM 4 – Residencial Flor do Ipê, ao lado da unidade de saúde. Para participar, é necessário apenas levar os documentos pessoais e comprovante de endereço.

Texto – Victor Rodrigues
Fotos – Xande Manso