Ampliação na rede municipal de ensino atende centena de famílias

Atendendo a promessa realizada no início do ano letivo, a Prefeitura Municipal de Senador Canedo criou novas vagas para a educação infantil. A ampliação está acontecendo com a implantação de extensões de unidades já existentes.

As novas salas de aulas estão sendo criadas para atender a crescente demanda de vagas na rede municipal de ensino. No Conjunto Morada do Morro, 110 crianças, com idade entre 6 meses a 5 anos já estão matriculadas. Estão sendo realizadas obras no Residencial Prado, no Bairro Alvorada, no Bairro Bouganville, Setor Monte Azul e na região do Jardim das Oliveiras. A estimativa é atender mais de 300 crianças ainda neste primeiro trimestre.

Além de novas salas, estão sendo implantadas dependências administrativas, reformando cozinhas e refeitórios para melhor atender a demanda de vagas. As extensões contam com salas amplas e climatizadas, que vão dar mais conforto e qualidade ao ensino.

Expertise und selbstkonzept ghostwriter-hilfe.com der einfluss des musikalischen selbstkonzepts auf das allgemeine selbstkonzept bei jungen musik-experten.