Agentes de Saúde iniciam treinamento com o Seja Digital

Cerca de 200 agentes de saúde participaram hoje de um curso de formação com o Seja Digital. O evento foi realizado nesta sexta, 31 de março, no Espaço Fama. A iniciativa é da Seja Digital, que tem parceria com a Prefeitura Municipal de Senador Canedo.
No curso os agentes vão ser treinados para identificar famílias que podem receber o kit digital.
Eles serão multiplicadores e orientarão sobre a retirada dos kits digitais gratuitos, que estão sendo distribuídos para beneficiários de programas sociais do Governo Federal.Todos receberão um kit digital, com conversor e antena.
O processo de digitalização do sinal segue um cronograma estipulado pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações. Em Brasília e outras nove cidades do entorno, o desligamento do sinal analógico acontecerá no dia 26 de outubro e, a partir dessa data, só será possível assistir à programação de TV em formato digital.

The thinking stick the thinking stick offers a bit of everything and appeals to https://justbuyessay.com educators at every level.