A Prefeitura de Senador Canedo, por meio da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio (SEMIC), realizou nesta quarta-feira (11), no Paço Municipal, uma reunião de alinhamento para a realização da primeira Caravana da Sudeco no município. O encontro reuniu representantes do Governo de Goiás, prefeitura de Senador Canedo e municípios da região para organizar o evento, que será realizado no dia 26, no Paço Municipal. O objetivo ampliar o acesso a linhas de crédito e incentivar o desenvolvimento econômico.

Durante a caravana, empreendedores, produtores rurais e empresários poderão conhecer oportunidades de financiamento por meio do FCO (Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste) e do FDCO (Fundo de Desenvolvimento do Centro-Oeste), com atendimento de instituições como Banco do Brasil, Sicoob, Sicredi, Goiás Fomento e Sebrae.

A iniciativa busca apoiar quem deseja iniciar um negócio ou ampliar suas atividades, fortalecendo a economia de Senador Canedo e das cidades vizinhas.

Texto: Matheus Fellipe

Secretaria de Comunicação e Eventos

Compartilhar notícia: