Neste sábado (31), uma equipe da Guarda Civil Municipal de Senador Canedo recebeu uma denúncia sobre um possível furto em andamento em um supermercado..

Ao chegar ao estabelecimento, os agentes foram recebidos pelo gerente, que relatou que um indivíduo teria entrado no local, dirigindo-se ao setor de açougue e teria ocultado duas peças de picanha premium, avaliadas em cerca de R$ 200, sob as vestes. Em seguida, o suspeito teria deixado o local sem efetuar o pagamento no caixa.

Durante a abordagem, o autor confessou o furto, informando que as peças de carne seriam trocadas por drogas. Ele ainda relatou que havia um segundo indivíduo do lado externo do estabelecimento, que o auxiliaria na fuga, uma vez que possui deficiência física e utiliza cadeira de rodas.

Diante das informações, a equipe realizou diligências e logrou êxito em abordar o segundo indivíduo, que confirmou estar aguardando o comparsa finalizar o furto para que ambos deixassem o local juntos.

Com base nos fatos apresentados, os dois envolvidos foram detidos e conduzidos à autoridade policial, onde ficaram à disposição da Justiça para as providências cabíveis.

Texto: Alexandre Manso
Fotos: GCM

Secretaria de Comunicação e Eventos

Compartilhar notícia: