A Prefeitura de Senador Canedo alcançou 93.347 atendimentos somente neste ano, somando os serviços do Ganha Tempo, Procon e Conecta Canedo.

O Ganhe Tempo concentrou 74.628 atendimentos nas unidades da Vila Galvão, Jardim das Oliveiras e Paço Municipal. Além do atendimento presencial, os servidores também atuam no chat do Conecta Canedo, garantindo resposta à população mesmo fora do balcão.

O Procon realizou 2.078 atendimentos, com serviços de orientação e defesa do consumidor, disponíveis também nas regiões da Vila Galvão, Jardim das Oliveiras e Paço Municipal.

Conecta Canedo : O atendimento digital da Prefeitura somou 18.719 atendimentos. O Conecta Canedo funciona pelo WhatsApp (62) 3275-3000 e reúne diversos serviços municipais em um único canal.

A Prefeitura de Senador Canedo, por meio da Secretaria Municipal de Atendimento ao Cidadão, vem trabalhando para tornar os serviços cada vez mais multifuncionais, integrando atendimentos presenciais e on-line, garantindo que todo cidadão tenha acesso aos serviços públicos de diferentes formas e em várias frentes.

Texto: Jean Costa
Foto: Milena Medrado e Lucieni Soares

Secretaria de Comunicação e Eventos

Compartilhar notícia: