Torneio Amistoso de Vôlei dos Servidores agitou Senador Canedo nesta quinta feira (23)
A competição reuniu equipes de diversas secretarias e promoveu integração entre os servidores durante a Semana do Servidor 2025
Seguindo a programação da Semana do Servidor 2025, a Prefeitura de Senador Canedo promoveu o Torneio Amistoso de Vôlei dos Servidores, que movimentou o Parque da Família entre os dias 20 e 23 de outubro. Foram três dias de muita confraternização, união e alegria entre os servidores, que demonstraram talento, espírito esportivo e entusiasmo dentro de quadra, tornando o evento um dos destaques da programação.
Na grande final, a equipe Secult CIEE conquistou o 1º lugar, seguida pelo time Fúria, que garantiu o 2º lugar, e pela Turma do Barulho, que ficou com a 3ª colocação. Além do Torneio de Vôlei, a programação da Semana do Servidor também contou com corrida de Rua, Aulão de Zumba e nesta sexta, 24, a partir das 17h, teremos a tão esperada Sunset do Servidor.
A Semana do Servidor reforça o compromisso da administração municipal em valorizar o servidor público, promovendo momentos de lazer, descontração, saúde e integração entre os colegas de trabalho.
Texto: Máxia Lidyan
Fotos: Alexandre César
Secretaria de Comunicação e Eventos