Prefeitura e Governo de Goiás realizam entrega de cartões e emissão de identidade em nova data
A ação foi remarcada e contará com novos serviços para a população

A Prefeitura de Senador Canedo, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (Semasc), em parceria com o Governo de Goiás, realiza, no próximo dia 17, a entrega de cartões e benefícios sociais para moradores do município.
A ação, que foi remarcada, acontecerá das 9h às 15h, no Ginásio do CEPMG Pedro Xavier Teixeira (PXT), localizado na Rua Pedro Ludovico, Qd. 08-A, s/n, Jardim Todos os Santos.
A iniciativa é destinada tanto a novos beneficiários quanto àqueles que ainda não retiraram seus cartões. Serão entregues 660 cartões, referentes aos programas Mães de Goiás, Goiás +Inclusivo e Dignidade.
Além da entrega dos benefícios, o evento contará com novos serviços gratuitos, como corte de cabelo, confecção da Carteira do Idoso e da Carteira do Autista, cadastro no programa Dignidade Menstrual, emissão do Passaporte da Pessoa Idosa, atendimento do Vapt Vupt com oferta de serviços públicos essenciais e emissão de Carteiras de Identidade.
A Prefeitura reforça a importância de os beneficiários manterem seus cadastros atualizados junto ao CRAS, pois é por meio desse contato que são realizadas as convocações dos novos contemplados.
A ação é mais um resultado da parceria entre o Governo de Goiás e a Prefeitura de Senador Canedo, que vem garantindo mais dignidade, inclusão e cidadania aos moradores em situação de vulnerabilidade social.
Serviço:
Entrega de benefícios do Governo de Goiás
Data : Quinta-feira, 17 de outubro
Horário : das 9h às 15h
Local : Ginásio do CEPMG Pedro Xavier Teixeira (PXT)
Rua Pedro Ludovico, Qd. 08-A, s/n, Jardim Todos os Santos — Senador Canedo
Texto e fotos – Tayná Luli
Secretaria de Comunicação e Eventos