Na madrugada deste domingo (21), a Guarda Civil Municipal de Senador Canedo foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica no Residencial Morada do Sol.

Ao chegar ao local, a equipe encontrou pessoas que indicaram onde o suspeito estaria e relataram que a vítima se encontrava próxima ao portão do imóvel, passando mal em razão de problemas de saúde.

Os agentes entraram na residência e se depararam com o acusado. Ao receber ordem para colocar as mãos na cabeça, ele se recusou, afirmando que os guardas “não eram polícia”, e passou a agir de forma agressiva, tentando agredir a equipe.

Diante das ameaças, os agentes precisaram fazer uso da força para garantir a integridade de todos os envolvidos. Em seguida, foi constatado que além da agressão física e psicológica, o homem também havia ameaçado de morte a vítima, sua irmã e sobrinhos.

Segundo relato da vítima, o acusado ainda quebrou o portão da residência e danificou a geladeira, causando grande pânico e levando-a a precisar de atendimento médico na UPA de Senador Canedo.

Diante dos fatos, o suspeito e a vítima foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

Texto: Alexandre Manso
Foto: GCM

Secretaria de Comunicação e Eventos

Compartilhar notícia: