Ao lado de Daniel Vilela, Pellozo acompanha vistoria nas obras do Terminal Praça da Bíblia

O prefeito de Senador Canedo, Fernando Pellozo, esteve nesta sexta-feira (18/7) no Terminal Praça da Bíblia, em Goiânia, acompanhando a vistoria das obras de reforma ao lado do governador em exercício, Daniel Vilela. A revitalização faz parte do programa Nova RMTC, que está modernizando os principais terminais da Região Metropolitana de Goiânia.
Localizado no Setor Leste Universitário, o Terminal Praça da Bíblia é uma das estruturas mais estratégicas para a mobilidade dos canedenses, por ser ponto de conexão de linhas de ônibus que ligam Senador Canedo à capital.
“A reforma do Terminal Praça da Bíblia é muito importante para quem vive em Senador Canedo. Todos os dias, centenas de canedenses passam por aqui para trabalhar, estudar e acessar serviços em Goiânia. Essa modernização melhora diretamente a mobilidade e a qualidade de vida dos nossos moradores”, destacou o prefeito Fernando Pellozo.
Durante a visita, o prefeito também agradeceu o investimento do Governo de Goiás na reforma do Terminal de Senador Canedo, obra já em andamento e com previsão de conclusão até janeiro de 2026.
“Além das obras aqui no Praça da Bíblia, temos o compromisso de entregar, em breve, a reforma completa do Terminal de Senador Canedo. A reestruturação da rede metropolitana de transporte está avançando em toda a região, e Canedo está incluído nesse processo de modernização que vai beneficiar milhares de usuários”, afirmou o governador em exercício, Daniel Vilela.
Texto e fotos: Géssica Veloso
Secretaria de Comunicação e Eventos