Nesta sexta-feira (20), a Guarda Civil Municipal de Senador Canedo recuperou uma bicicleta e um motor furtados durante patrulhamento no Residencial Dona Genesí, após uma denúncia recebida via telefone funcional.

A vítima contou que no dia anterior sua bicicleta havia sido furtada em frente a um supermercado. Afirmou ainda que uma pessoa foi vista na posse da bicicleta, empurrando também um motor de motocicleta, o que chamou a atenção de populares, que abordaram o suspeito até a chegada das equipes.

Após checagem, os agentes identificaram que o motor havia sido furtado de uma residência nas proximidades. Verificou-se ainda que o autor possui antecedentes criminais por furto e roubo nos estados de Goiás e Maranhão. Diante da situação, tanto o suspeito quanto os itens recuperados foram encaminhados à delegacia para os procedimentos cabíveis.

Em caso de emergência, acione a Guarda Municipal pelo número 153.

Texto: Victor Rodrigues
Foto: Divulgação

Secretaria de Comunicação e Eventos

Compartilhar notícia: