Confecção dos tapetes de serragem mantém a tradição no Celebrai 2025
O trabalho acontece nesta quinta-feira, 19 de junho, na Praça Criativa Central, em Senador Canedo, a partir das 7h

Mantendo a tradição, fiéis de todas as paróquias de Senador Canedo vão se reunir para confeccionar os tradicionais tapetes de serragem para o Celebrai 2025. A confecção será nesta quinta-feira, 19, feriado de Corpus Christi, na Praça Criativa Central, a partir das 7h.
Serão produzidos mais de 1.800 metros quadrados de tapetes, que irão enfeitar todo o espaço da praça, mantendo viva a tradição católica e o espírito de união das paróquias do município.
O trabalho dos fiéis antecede a programação do Celebrai 2025, que inclui missa, procissão e show com o cantor Thiago Brado.
O Celebrai é realizado pela Prefeitura de Senador Canedo, por meio da Secretaria Municipal de Assuntos Comunitários (SEMAC), com apoio da Arquidiocese de Goiânia e participação de todas as paróquias do município.
Texto: Matheus Fellipe
Fotos: Alexandre Manso e Vitória Carvalho
Secretaria de Comunicação e eventos