A Prefeitura de Senador Canedo, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), concluiu nesta terça-feira (10) o recapeamento completo da Rua RL-1, no Residencial Laranjeiras. A via, que estava bastante deteriorada, foi totalmente revitalizada, garantindo mais conforto e segurança para pedestres, motoristas e ciclistas.

A ação faz parte do cronograma contínuo de manutenção das vias públicas. Além da rua RL-1, o restante do bairro recebeu o serviço de tapa-buraco, que também esteve no Setor Alvorada e no Bairro das Indústrias.

“A manutenção viária está a todo vapor. Temos equipes para recuperar o pavimento diariamente em toda a cidade e também estamos trabalhando para asfaltar as últimas estradas de Senador Canedo, como as do Sítios Olhos d’Água, que iniciamos recentemente”, afirmou o secretário da Seinfra, Marcelo Pereira.

A Prefeitura reforça que os moradores podem solicitar manutenção de vias ou relatar outras situações relacionadas a infraestrutura diretamente pelo WhatsApp 62 3275-3000.

Texto: Victor Rodrigues
Fotos: Milenna Medrado

Secretaria de Comunicação e Eventos

Compartilhar notícia: