Senador Canedo abre vagas em administração e mais de 1000 em outras áreas!
As vagas são para pessoas que tenham desde o ensino fundamental até o superior
A semana começou cheia de oportunidades para quem está procurando emprego em Senador Canedo. A prefeitura oferece mais de 1.000 vagas de trabalho em várias empresas e diversas áreas de atuação, tudo isso por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (SEMTRAE).
As vagas são para pessoas que tenham desde o ensino fundamental até o superior, incluindo jovens aprendizes maiores de 18 anos que ainda estejam cursando ou que já tenham concluído o ensino médio, além de oportunidades para pessoas com deficiência (PCD). Dentre os diversos cargos oferecidos, destacam-se vagas para:
- Auxiliar de Cozinha
 - Auxiliar de Serviços Gerais
 - Estoquista
 - Servente
 - Encanador
 - Motorista Entregador
 - Ajudante de Motorista
 - Assistente Administrativo Comercial
 - Atendente
 - Assistente Jurídico
 - Estagiário(a) em Administração
 - Analista Comercial
 - Consultor de Vendas
 - Assistente de Vendas
 
Os interessados em concorrer às vagas disponíveis devem ir até uma das três unidades da SEMTRAE, levando documentos pessoais, carteira de trabalho e currículo atualizado, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Caso o interessado não tenha currículo, a SEMTRAE oferece o serviço de confecção totalmente gratuito.
Endereços:
- SEMTRAE Centro: R. Monteiro Lobato, Qd. 43, Lt. 32, Jardim Canedo 1, próximo ao terminal
 - SEMTRAE Oliveiras: Praça CEU, no antigo Ganha Tempo
 - SEMTRAE Galvão: Ganha Tempo da Vila Galvão
 
Texto: Matheus Fellipe
Secretaria de Comunicação e Eventos