O paratleta Nirondes de Aguiar, de 18 anos, conquistou a medalha de prata na prova dos 50 metros livre do Campeonato Sub-20, realizado em São Paulo. Essa conquista é mais uma adição à sua impressionante coleção de mais de 20 medalhas na natação.

Fruto de sua dedicação e determinação, Nirondes expressou sua gratidão: “Fiquei muito agradecido a Deus por ter alcançado essa medalha, onde me tornei vice-líder com o tempo de 50 segundos e 12 centésimos. Representar a minha cidade é motivo de muito orgulho. Agradeço a Deus primeiramente e à Prefeitura pelo apoio.”

O suporte da Prefeitura de Senador Canedo é fundamental para o desenvolvimento dos atletas do paradesporto, reafirmando o compromisso da administração municipal em oferecer as condições necessárias para que nossos talentos sigam se destacando em suas modalidades.

Texto: Matheus Fellipe

Secretaria de Comunicação e Eventos