A competição ocorreu em Piracanjuba, e Senador Canedo se classificou nas modalidades de vôlei feminino e futsal masculino.

A equipe de atletas de Senador Canedo, da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), participou, entre 18 e 20 de outubro, dos Jogos Abertos, realizados pelo Governo de Goiás na cidade de Piracanjuba. O município se destacou em duas modalidades: vôlei feminino e futsal masculino.

Durante o evento, Senador Canedo conquistou importantes resultados: o futsal masculino foi campeão da fase micro-regional, o futsal feminino obteve o 3º lugar, o vôlei feminino ficou em 2º lugar e o basquete alcançou o 3º lugar.

O coordenador de Esporte do município, Luciano Paes, expressou sua satisfação com as conquistas: “Estamos muito felizes por termos nos classificado em duas modalidades. Nossos atletas brilharam e se dedicaram. Além disso, a prefeitura está investindo significativamente no esporte e acreditando no potencial dos nossos jovens. O esporte transforma vidas”, destacou.

Com um forte investimento em atividades esportivas, Senador Canedo continua a demonstrar que o compromisso com o desenvolvimento de novos talentos traz resultados expressivos e valoriza a prática esportiva na região.

Os Jogos Abertos de Goiás são a maior competição esportiva do estado e, neste ano, ocorrerão em outros cinco municípios goianos. As próximas etapas acontecerão no final de semana de 22 a 24 de novembro, em Quirinópolis e Rio Quente.

Texto: Lara Eduarda

Secretaria de comunicação e eventos