O dia 12 de outubro foi especial para as crianças de Senador Canedo. A prefeitura organizou um mega evento gratuito recheado de brincadeiras na Praça Criativa Central, que atraiu milhares de moradores para aproveitar a manhã com seus pequenos.

“Dia das crianças tem que ser sinônimo de diversão. Fizemos essa festa para celebrar essas vidas que são o futuro da nossa cidade. As quatro escolas que inauguramos nos últimos meses são uma amostra da importância que damos para as nossas crianças”, afirmou o prefeito reeleito, Fernando Pellozo.

A festa contou com guloseimas à vontade e dezenas de brinquedos, como pula pula, futebol de sabão e escorregador, além do famoso passeio de trenzinho, que formou filas de crianças ansiosas pela experiência.

“Minha filha nao para de sorrir. A gente não esperava tantas opções de brinquedos, e ela quer ir em todos. A prefeitura está de parabéns”, afirmou Natália Silva, mãe da Gabriele.

Para que a festa fosse o mais inclusiva possível, a prefeitura ainda disponibilizou ônibus para trazer moradores das regiões Villa Galvão e Jd. das Oliveiras, gratuitamente. Silvana, atendida pelo Centro de Referência em Assistência Social da Vila Galvão, aprovou a iniciativa.

“Achamos bem legal porque é uma facilidade a mais. Sem esse ônibus, eu e provavelmente muitas outras mães não teríamos vindo. E valeu muito a pena, nossos filhos estão adorando”, comemorou.