A entrada é gratuita e a festa é aberta para todas as famílias do município.

Em comemoração ao Dia das Crianças, a Prefeitura de Senador Canedo organiza a edição especial do Avança Canedo: Vila da Criança, no próximo sábado, 12 de outubro. O evento será realizado na Praça Criativa Central, das 8h às 13h, e promete oferecer uma manhã repleta de diversão e entretenimento para as crianças e suas famílias.

Com uma programação diversificada, a Vila da Criança contará com atrações como o Trenzinho da Alegria, piscina de bolinhas, pula-pula, tobogã, futebol de sabão e interações com robôs. As crianças também poderão se divertir com a pintura de rosto, além de desfrutar de pipoca, algodão doce e sorvete, distribuídos gratuitamente. Um ponto instagramável será montado no local para que as famílias registrem os momentos de alegria.

Segundo a organização, o evento faz parte do compromisso da administração municipal em criar espaços de lazer e integração social, oferecendo atividades que promovam o bem-estar das crianças.

“Não podíamos deixar de comemorar esse dia e proporcionar esse momento de diversão e alegria para a nossa criançada de todas as idades. Esse evento reflete o nosso carinho e cuidado com as crianças de Senador Canedo”, afirma o prefeito Fernando Pellozo.

Transporte facilitado para o evento

Para facilitar o acesso ao evento, a Prefeitura disponibilizará dois pontos de embarque de ônibus, com saídas das 8h às 11h, partindo da Praça Criativa Jardim das Oliveiras e da Praça Criativa Vila Galvão. O transporte será gratuito, garantindo que famílias de diferentes regiões de Senador Canedo possam participar da comemoração.

A entrada é gratuita e a festa é aberta para todas as famílias do município.

Serviço:

Data: 12 de outubro de 2024 (sábado)

Local: Praça Criativa Central

Atrações: Trenzinho da Alegria, piscina de bolinha, pula-pula, tobogã, pintura de rosto, pipoca, algodão doce, sorvete, futebol de sabão, robôs, ponto instagramável, entre outras.

Fotos: Vitória Carvalho

Secretaria de comunicação e eventos