Moradores do Jardim Todos os Santos, Nova Goiânia e Flor do Ipê serão beneficiados

Na próxima quarta-feira, dia 09, às 17h, a Prefeitura de Senador Canedo por meio da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária realizará mais uma entrega de escrituras, serão ao todo trinta e uma famílias beneficiadas dos bairros Jardim Todos os Santos, Nova Goiânia e Flor do Ipê. O evento acontecerá no Paço Municipal.

Com essa entrega, a administração municipal dá mais um passo importante em seu amplo programa de regularização fundiária, que já beneficiou mais de 1922 famílias em diversos bairros da cidade. A iniciativa garante a segurança jurídica dos imóveis, permitindo que os moradores realizem reformas, ampliem suas casas e utilizem seus bens como garantia para obter crédito.

Além dos benefícios individuais, a regularização fundiária contribui para o desenvolvimento urbano, estimulando investimentos e valorizando os imóveis.

Em breve entregaremos as certidões dos bairros Jardim Liberdade, Jardim Imperial, Vila São Sebastião e mais uma etapa do Jardim Nova Goiânia, ultrapassando a marca de mais de duas mil até o final da gestão.

Texto: Bianca Teixeira Nascimento
Secretaria de Comunicação e Eventos