O Processo Seletivo Simplificado foi realizado para a contratação temporária de profissionais que vão atuar em instituições de ensino.

Nesta segunda-feira (27), foi publicado o resultado preliminar do Processo Seletivo Simplificado para a Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC). A contratação temporária de profissionais será realizada para equilibrar o quadro de funcionários que atuam em instituições de ensino.

Na data foi publicada a Classificação Preliminar, ou seja, uma listagem divulgada antes da classificação geral, com os possíveis aprovados. O resultado final, será divulgado na próxima sexta-feira (31), com os nomes de todos os aprovados.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 30 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R $1.302,00 a R $1.394,92. Além disso, a classificação dos candidatos será feita por meio de avaliação de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Compartilhar notícia: