9ª Rodeio Show de Senador Canedo é sucesso de público

O início da festa foi no dia 30 de maio, a 9ª edição do Rodeio Show de Senador Canedo foi realizado pela Prefeitura Municipal de Senador Canedo, em comemoração aos 28 anos de emancipação política da cidade. Os shows e as montarias foram numa grande estrutura montada na antiga Estação Ferroviária. Grandes nomes como Aline Barros, Maiara & Maraisa, Eduardo Costa, Zezé di Camargo&Luciano, Leonardo e Wanessa Camargo. O público compareceu nos cinco dias de festa, batendo recorde de edições já realizadas.
A abertura do Rodeio Show foi com a Noite Cristã, com entrada gratuita, Idma Brito e Aline Barros apresentaram no palco principal. O Rodeio Show teve neste ano dois palcos, um deles para realização de shows de cantores locais, artistas e bandas remunerados e foi mesma estrutura de som e luz para trazer seu trabalho para o público antes das apresentações principais.
No segundo dia, a atração da noite foi com a dupla Maiara&Maraisa, as meninas são hoje as campeãs do sertanejo universitário, com sucessos como os hits Medo Bobo e 10%. No dia 1º de junho, aniversário da cidade e abertura do Rodeio Profissional, o show vai ser o cantor mineiro Eduardo Costa. No dia 2 de junho, a grande atração da noite foi com a dupla goiana, Zezé di Camargo&Luciano. No sábado, dia 3 de junho, o palco principal foi do Leonardo. No dia 4 de junho, na final das provas de montaria foi com o show da cantora Wanessa Camargo, dia que também terá bilhetaria franca.
Na estrutura montada, dois palcos para apresentações, uma grande arena com arquibancada, espaço da fazendinha, estrutura de alambique e oficina de rapadura, Casa da Assistência Social, espaços de alimentação, além de stands com serviços municipais e de parceiros dos eventos. Para as provas de rodeio, a liga João Palestino, com locutores Juliano Reis, Cuiabanno, peões premiados como Marcos Roberto, William Cirillo e Magno Alves. Entre os prêmios disputados estão um Ônix 0 Km, uma moto Fan e mais de seis mil reais em dinheiro, com o grande campeão Pedro Júnior, de Pires do Rio.