2ª edição do Mutirão Nova Cidade (Região do Boa Vista)

Ação traz serviços municipais para comunidade. Participantes elogiam trabalho, que envolve toda família

Logo no início da manhã, máquinas começaram o trabalho intensivo na região do Residencial Boa Vista. Quatro bairros receberam diversos serviços da Prefeitura e demais órgãos no Mutirão Nova Cidade. A estrutura montada ao lado do parque contou com a presença de autoridades municipais, estaduais e dezenas de famílias.

O prefeito municipal Divino Lemes afirma que o Mutirão Nova Cidade terá continuidade e vai ser levado para todas as regiões. Em fala citou a aquisição de novas máquinas, caminhões e tratores para reforçar a limpeza da cidade. O gestor também reforçou o compromisso em atender a comunidade, investimentos na geração de emprego e renda para diminuir o desemprego na cidade. “Fico triste quantos pais, mães e jovens chegam em mim falando da dificuldade em conseguir um emprego, porém a Prefeitura sozinha não conseguirá resolver isso, lutaremos por mais vagas”, afirma.

O Mutirão Nova Cidade atendeu nesta edição além do Residencial Bos Vista, I e II, os bairros Jardim do Lago e Boa Esperança. Atividades culturais, esportivas, além de dezenas de serviços municipais. Os bairros estão recebendo neste final de semana equipes de roçagem (mais de 300 lotes já foram roçados), limpeza urbana, iluminação e também visitas dos agentes combate à Dengue.

We see raysupreme as the perfect platform for students who are looking to start creating in 3d as it is a very easy product to learn https://proessaywriting.org due to its unique text-to-3d technology.