2ª edição do Adora Canedo reúne artistas do mundo gospel e fiéis de Senador Canedo
Evento teve como atração principal o cantor DD Júnior e recebeu ainda a feira de mulheres empreendedoras
A noite deste sábado (19/11) foi marcada por muita adoração. A 2ª edição do Adora Canedo foi realizada na Praça Criativa Vila Galvão pela Prefeitura de Senador Canedo, por meio da Superintendência de Assuntos Comunitários (SUDEC).
Centenas de fiéis marcaram presença no tradicional evento, que contou com apresentações musicais de cantores e grupos do universo gospel da cidade.
“É um momento de louvor, adoração, de palavra. É uma festa bonita que a nossa gente merece”, comenta a superintendente de Assuntos Comunitários, Vanilda Cardoso.
Neste ano, a principal atração ficou por conta do cantor DD Júnior. Ele veio diretamente de Brasília e animou o público que o acompanhava.
O evento, que marca a união entre o público de diferentes denominações evangélicas, teve como ministrante o pastor Gabriel Barros.
O prefeito Fernando Pellozo também marcou presença no local e foi abençoado com uma oração feita pelos pastores da cidade.
“Cada vez que vocês fazem uma oração e tem um pensamento positivo, ganho forças para pilotar e administrar Senador Canedo. Agradeço essa credibilidade em Deus e depois em mim como gestor dessa cidade que está cada vez melhor”, conta.
Além de muito show, quem acompanhou o Adora Canedo 2022 também pôde aproveitar para fazer compras na Feira do Empreendedorismo Feminino. 60 barracas foram instaladas no local através da parceria entre o município e empreendedoras da região em celebração ao Dia do Empreendedorismo Feminino, comemorado também neste sábado.
“Essa feira foi pensada para trazer voz para as mulheres da periferia de uma forma em que a mulher tenha o seu espaço. Essa participação é um grande presente e a gente se sente muito honrada”, detalha a idealizadora do projeto, Angélica Oliveira.
Estima-se que cerca de mil pessoas passaram pelo local durante a noite de festa. E quem foi, gostou.
“Eu estou achando muito bom. Sou assembleiano, vim com a família toda e estamos aqui para adorar a Deus e apoiar as mulheres empreendedoras”, diz o marceneiro Fernando Moura, de 38 anos.
Texto por Géssica Veloso
Fotos por Xande Manso