1° Torneio de Pesca Social de Senador Canedo

Será realizado nesta sexta-feira, 30 de março, a primeira edição do Torneio de Pesca Social em Senador Canedo. O evento acontecerá dentro das comemorações da Semana Santa. Mais de mil peixes, de 1 quilo e 1 quilo e meio, foram colocados no lago do Parque Ambiental do Setor Castro, em uma ação de cunho social. O Torneio destinado para comunidade, principalmente para os mais carentes, que poderão levar o pescado para casa.

As atividades no Parque na Sexta Feira Santa, tem início às 8 horas, com brincadeiras e lazer para toda família. Os peixes tipo caranha só poderão ser pescados no dia 30 de março, com uso de linha e anzol. Na programação, apresentações musicais, sorteios de brindes e a oportunidade do prato principal do almoço para centena de famílias.

O evento promovido pela Prefeitura de Senador Canedo, por meio da ação integrada das Secretarias Municipais de Administração, Segurança Pública, Infraestrutura e Agência Municipal de Meio Ambiente. A ação marca a revitalização de Parque do Setor Castro, na Região do Jardim das Oliveiras. O local é uma importante reserva ambiental, com nascente e área verde preservada, possui três lagos interligados, teatro de arena, campos poliesportivos e parque infantil. O espaço está tendo vegetação recuperada, assim como toda sua estrutura física reformada, como quadras, parque infantil e bancos, e também com mais segurança.

Serviço

Torneio de Pesca Social
30 de março – às 8h
Parque Ambiental Setor Castro